Isolamento COVID-19 e o impacto no comércio

Após a determinação do isolamento por parte do governo para previnir a propagação do COVID-19, gerando por consequência a preocupação do pequeno e médio empresário a preocupação com seu faturamento mensal. Afinal, os fornecedores não deixarão de cobrar.

O corona vírus por fim, acaba por causar impacto tanto à saúde quanto à economia dos países porém, como diz a sabedoria popular, “a corda arrebenta do lado mais fraco”. No caso, o lado mais fraco são as pequenas e médias empresas que nem sempre possuem reservas ou capital de giro suficientes para sustentar um isolamento por um período extenso de tempo.

A tecnologia pode nos ajudar neste ponto, através da distribuição de produtos pelo comércio eletrônico.

Um bom Ecommerce pode oferecer pelo menos em parte, o faturamento suspenso no momento devido ao isolamento. Através de uma otimização aos mecanismos de busca na Internet, seu negócio pode ter a exposição que necessita para tentar preencher o vazio monetário que o isolamento causou.

O comportamento do consumidor final neste período já se mostra diferenciado pela necessidade. Afinal, se o consumidor não pode sair de casa ele quer que o comércio venha até ele.

Se o Ecommerce for associado a um belo aplicativo mobile, com os dois trabalhando juntos como se fossem dois pontos de venda convergindo ao mesmo local, o resultado é mais abrangente e mais eficiente.

É essencial ao empresário evoluir e responder rapidamente a qualquer mudança ou estímulo do mercado. Não podemos tanto pela visão da saúde ou pela da economia deixar o COVID-19 vencer!

É essencial o empresário ou empreendedor responder rapidamente à esta dificuldade e portanto buscar a modernização necessária neste momento recorrendo aos canais digitais de venda.

No intuito de auxiliar a economia e o pequeno e médio empresário, a DHPP Soluções e Serviços oferece um pacote de Ecommerce+Aplicativo ou somente Ecommerce em condições que são acessíveis a todos.

Entre em contato conosco e vamos juntos minimizar o impacto deste problema que afeta a todos.

Ecommerce – Adquira agora a sua loja virtual + aplicativo em condições especiais e em apenas 10 dias!Agora que os…

Posted by DHPP Soluções e serviços on Wednesday, March 18, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *