Twitter testa recurso ‘desfazer publicação’ para usuários pagantes

Rede social disse que o recurso está sendo testado como parte da exploração da empresa de como as assinaturas podem funcionar na plataforma.

Twitter está testando uma função que cancelamento que dá aos usuários um curto espaço de tempo para retirar um tuíte do ar antes dele ser publicado, confirmou a empresa nesta sexta-feira (5).

A pesquisadora de aplicativos Jane Manchun Wong, que descobre recursos de mídia social não anunciados observando o código dos sites, tuítou uma animação mostrando um post com um erro de grafia em que um botão “desfazer” estava disponível antes que o tempo acabasse.

Uma porta-voz do Twitter disse que o recurso está sendo testado como parte da exploração da empresa de como as assinaturas podem funcionar na plataforma. Ela disse que o Twitter testará possíveis recursos pagos ao longo do tempo.

O Twitter disse que está trabalhando em modelos de assinatura paga, o que reduziria sua dependência da receita publicitária, incluindo um recurso de “super follow” para permitir que os usuários cobrem de seus seguidores o acesso a conteúdo exclusivo que será lançado este ano.

O presidente-executivo do Twitter, Jack Dorsey, disse anteriormente que o site provavelmente nunca teria um “botão de edição”, um recurso que os usuários procuram há muito tempo.

fonte: https://g1.globo.com/economia/tecnologia/noticia/2021/03/05/twitter-testa-recurso-desfazer-publicacao-para-usuarios-pagantes.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *